quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Mentiras Bem Contadas - Acreditem

1) ADVOGADO: - Esse processo vai ser rápido e baratinho.

2) AMBULANTE: - Qualquer coisa, volta aqui que a gente troca.

3) ANFITRIÃO: - Já vai ? Ainda é cedo! Vizinho. Aparece sempre.

4) ANIVERSARIANTE: - Presente ? Sua presença é a coisa mais importante.

5) BÊBADO: - Sei perfeitamente o que estou dizendo, estou consciente.

6) CASAL SEM FILHOS: - Visite-nos sempre; adoramos suas crianças, lindinhos.

7) CORRETOR DE IMÓVEIS: - Em 6 meses colocarão: água, luz e telefone.

8) DELEGADO: - Tomaremos as providências necessárias, fica tranqüilo.

9) DENTISTA: - Não vai doer nada, só uma fissura e nada mais.

10) DESILUDIDA: - Não quero mais saber de homem nenhum, nunca.

11) DEVEDOR: - Amanhã, sem falta! Passa em tal hora, falou.

12) ENCANADOR: - É muita pressão que vem da rua, daí não agüenta...

13) FILHA DE 17 ANOS: - Ficou tarde e dormi na casa de uma colega, aí ficou tarde ?

14) FILHO DE 18 ANOS: - Antes das 00:00h estarei de volta, beijinho.

15) GERENTE DE BANCO: - Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.

16) INIMIGO DO MORTO: - Era um bom sujeito, simples e bacana.

17) JOGADOR DE FUTEBOL: - Vamos continuar trabalhando e forte e com seriedade.

18) LADRÃO: - Isso aqui foi um homem que me deu, trabalhei por isso.

19) MECÂNICO: - É o carburador, tem que trocar e a bomba de óleo também.

20) MUAMBEIRO: - Tem garantia de fábrica , tô te falando.

21) NAMORADA: - Primeiro pra dizer a verdade, nem beijar eu sei...

22) NAMORADO: - Você foi a única mulher que eu realmente amei.

23) NOIVO: - Casaremos o mais breve possível, não agüento mais!

24) ORADOR: - Apenas duas palavrinhas com Deus...

25) POBRE: - Se eu fosse milionário espalhava dinheiro pra todo mundo..

26) RECÉM-CASADO: - Até que a morte nos separe, ou não.
27) SAPATEIRO: - Depois alarga no pé, estica com o tempo.

28) SOGRA: - Em briga de marido e mulher não me meto.

29) VAGABUNDO: - Há 3 anos procuro trabalho mas não encontro.

30) VICIADO: - Essa será a última eu juro.

Um comentário:

Pierre disse...

17, todos os jogadores falam essa frase...
Parece que tem um livro "O que precisa para ser jogador de Futebol ?"

Atigo 1- gravar essa frase... xD

http://ogrobo71.blogspot.com/